Despedida

Definitiva?
Não sei! Mas ...

... "Todo mundo ama um dia

Todo mundo chora

Um dia a gente chega
e no outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz" ...


Trecho da música Tocando em Frente composta por Almir Sater e Renato Teixeira na voz de Maria Betânia.




Este blog está fechado por tempo indeterminado.

8 comentários:

Joana disse...

Sou obrigada a dizer que estou triste em vir ao teu blog. Com certeza você tem teus motivos e eu vou ficar torcendo para que volte em breve.
Estive no mercado de Barcelona, já tinha ido lá outras vêzes pois sempre que vou a Barcelona(meu marido quer morar lá) vou na rambla do mercado pois é onde vendem muitas plantas, sementes e bulbos de flores e eu costumo comprar, mas nunca tinha fotografado o mercado que desta vez estava maravilhosamente colorido e iluminado, mais do que outras vezes, mas fiquei surpresa pois os donos das bancas da parte interna do mercado não deixaram fotografar. Tirei algumas fotos sem flash de maneira disfarçada, mas ficaram desfocadas, e minha irmã também tirou algumas com flash. Levou um grande pito, fez cara de paisagem mas saiu com algumas fotos boas. Vou pedir as fotos a ela para fazer uma postagem pois apesar da falta de simpatia dos feirantes barceloneses a feira vale a pena.
Abraços
Joana

Teresa disse...

Condessa, querida amiga
ficarei com muitas saudades
bjs, sei que vc irá pensar um pouquinho mais sobre essa decisão, eu tbém já tive que pensar muito, estou no aguardo.
Teresa

Joana disse...

Oi, só passei para perguntar como está.
Abraços
Joana

Maria Lúcia disse...

Tudo de bom
pra você.
Beijos...
Lúcia.

Miley Cyrus (fã) disse...

Oi,eu realmente amei seu trabalho! Gostaria que você entrasse no meu site: www.artefatoarte.com.br Muito obrigada.

Joana disse...

Oi.
Muito gentil mas eu não gostei mesmo do brinco de princesa. Mas pintei um lírio para me redimir,também foi o primeiro e gostei do lírio, pintei outro para fazer um pap, mas isso eu posto outro dia porque arrumar as fotos do pap demora mais que pintar. Minha filha vai criar uma marca d'agua para as fotos, mas eu não me incomodo que copiem. Dia destes vi um tapete meu num blog da Turquia que a pessoa apagou minha marca que estava embaixo e publicou como se fosse dela. Nem deu o link, se alguem quisesse fazer poderia ver o gráfico. Paciência. Vai ver ela gostou tanto que queria que fosse dela. Eu não ligo. Na minha profissão tem muito disso, cheio de chico esperto. Fico com pena de gente que dá golpinho. Como dizem minhas filhas, sinto vergonha alheia. E o frio? Acho que vou dar um pulinho em Curitiba antes que acabe, depois só ano que vem. Não desapareça amiga.
Beijos
Joana

Joana disse...

Estou em falta com as amigas e frequentadoras do meu blog mas fim de ano é aquele aperreio, filharada, familiares e amigos vindo passar os feriados, passeios para acompanhar, cozinha para satisfazer a todos, enfim, aquilo de sempre, e que é muito bom. Agora é voltar á rotina, muitas encomendas de bordados, meu site zerou o estoque, preciso criar novas peças e isso dá muito trabalho, mas sempre prazeroso. Este ano abandono de vez minha profissão e passo a fazer só o que gosto. Estou aguardando o resultado de alguns exames para decidir a data da minha viagem, provavelmente em Março ou Abril. A você e a tua família um 2011 com muita paz e alegria. Beijos
Joana

Joana disse...

Sempre que volto ao teu blog fico na esperança de não ver mais esssa palavra "Despedida".
Nossa Senhora da Costura Reta não gosta de ser fotografada, ela é da ordem dos espíritos que não aparecem na fotografia, fica só um raio de luz. Mas apela que ela atende, é invisível mas poderoooosa!!!
De fato gosto muito de construções antigas, quando fiz pós graduação em história minhas primeiras pesquisas foram na área de patrimônio histórico, que seria para mim uma extenção do curso de turismo, mas no meio do caminho desviei para história de vida. Também á patrimônio, só que de quem habita e não do que é habitado. Mas as coisas se entrelaçam pois as mudanças urbanas alteram e afetam a história das pessoas.
Beijos
Joana